« Home | Quase no fim do Projecto Robôs » | Primeiras apresentações » | Agenda de apresentações » | Chlok o Divertido » | Tonhó, o Robô » | O Fantasiarte do 4º B » | O Dia da Espiga » | Simbolos do Dia da Espiga » | Mirós da turma » | Objectos sobrepostos »

Dia Mundial da Criança

No dia 31 de Maio fomos fazer um peddi-paper para comemorar o Dia Mundial da Criança. Como cá na Quinta do Anjo é feriado munincipal no dia 1 de Junho, fizemos o peddi-paper no dia 31 de Maio.

Foi muito divertido e todos gostaram.

No fim, recebemos todos uma bola.

As turmas que ganharam foram o 4ºA e o 4º/3ºC. Os que ganharam receberam mais uma caneta.



O que fizemos no Dia Mundial da Criança

Fui ver "O Homem–Aranha 3" com a minha irmã e a minha mãe e almocei no Fórum Montijo.
Débora

Fui ao Mcdonald’s de Aires. Estive todo o dia a comer hamburgueres e a brincar.
Natanael

Fui à piscina e tive um torneio de futebol. A minha equipa perdeu. Quando saí da piscina, fui andar de skate com o Lourenço.

Gonçalo

Ganhei 53 euros e 50 cêntimos da minha avó, da minha mãe e do meu pai.
João

Fui a Palmela, ao Largo de S. João, fazer actividades. Depois de almoço, fui à piscina dos portais.
Clara


Estive a jogar no computador, ganhei 5 euros da minha mesada e comi um jantar que eu adoro.
Tiago

Fui a um parque infantil, fui ao Mcdonald’s, depois fui à Lego land e ao jantar comi Lasanha.
Vanessa

Fui à praia. Enquanto eu e a minha irmã estávamos a tomar banho, o meu pai e a minha mãe estavam a dormir e quando acordaram tinham visto que apanharam um escaldão. Eu almocei na praia e ao jantar comi piza.

Milene

Quando acordei fui para o MSN, depois à tarde fui à S.I.M (Sociedade Instrução Musical) fazer actividades e uma delas era fazer uma corrida a guiar carros.
António

Débora e António

Pelas vossas caras foi um dia muito animado!;-)

Gostei de ir ao peddy-papper.
Alice

Enviar um comentário